9.ª edição da "Festa da Juventude"

30.05.2007

A 9.ª edição da “Festa da Juventude” decorreu de 4 a 12 de Maio, em Torres Vedras.

Este ano, o evento apresentou um novo formato que consistiu na realização das respectivas actividades em diversos locais da Cidade, sendo de realçar a intervenção directa das associações juvenis, partidárias e de estudantes na organização dessas acções.

O Programa da “Festa da Juventude” abrangeu um vasto leque de iniciativas (colóquios, oficinas, "workshops", sessões de cinema, animação de rua, uma Feira do Livro, espectáculos de dança e outras actividades de carácter lúdico, educativo, cultural e, também, desportivo) que culminaram num Concerto do grupo “The Gift”, levado a cabo no dia 12 de Maio, no Pavilhão Multiusos.

Organizado pela Câmara Municipal e a Comissão Municipal da Juventude, este certame pretendeu informar os jovens e sensibiliza-los relativamente a um conjunto de temáticas pertinentes, bem como desenvolver actividades dinâmicas e interactivas que os mobilizem para uma reflexão acerca de valores e atitudes.
Publicado: 22.04.2013 - 18:12 horas