Acção de limpeza na encosta do Castelo de Torres Vedras

01.10.2003

A encosta do Castelo de Torres Vedras foi alvo no início do mês de Setembro de uma acção de limpeza e desmatação.
Na zona próxima à Igreja de Nossa Senhora do Castelo foram também realizados ajardinamentos, estando actualmente a ser levado a cabo a construção de um percurso pedonal circundante às muralhas. De realçar ainda que, a breve prazo, está previsto, para este local, a colocação de novo mobiliário urbano, a criação de áreas de estadia e a renovação da iluminação pública.
Recorde-se que a revitalização do Castelo é uma das apostas da Câmara Municipal, estando neste momento a ser equacionado a instalação de outros equipamentos, nomeadamente de uma cafetaria, um posto de vendas e um núcleo interpretativo.

Publicado: 22.04.2013 - 18:06 horas