Actividades na Biblioteca Municipal

10.10.2007

A Biblioteca Municipal está a proporcionar várias actividades no âmbito do seu Programa de Animação.

A “Hora do Conto”, destinada ao Pré-Escolar e ao 1.º Ciclo, regressou em Setembro a este espaço (depois de um interregno nos meses de Julho e Agosto), tendo, como novidade, a utilização de cenários alusivos às histórias a contar, produzidos por Patrícia Chaves Duarte. Recorde-se que estas acções são dinamizadas, às quartas-feiras, nas Bibliotecas de Associação.

O Programa “Ao Sabor dos Sábados” voltou também a ser promovido em Setembro, depois de uma interrupção em igual período, facultando actividades a pais e filhos, naquele dia da semana.

De referir, ainda, que inserido neste Programa de Animação têm sido proporcionadas mostras documentais, sessões de cinema para a infância e visitas-guiadas à Biblioteca Municipal.
Publicado: 22.04.2013 - 18:14 horas