Alteração no acesso ao centro de testes e ao posto de vacinação de Torres Vedras

22.06.2021

mapa com o acesso ao centro de teste e posto de vacinação

A partir de amanhã, dia 23 de junho, e até ao dia 5 de julho, o acesso ao centro de testes e ao posto de vacinação de Torres Vedras deverá ser realizado pela entrada da Expotorres localizada na Rua do Parque Regional de Exposições, em Torres Vedras.

A entrada de veículos na Expotorres para acesso ao centro de testes e ao posto de vacinação só será permitida para pessoas com mobilidade reduzida, ambulâncias e profissionais destes equipamentos. Os restantes utentes devem deixar os veículos no parque de estacionamento contíguo à Rua do Parque Regional de Exposições.

Esta alteração é motivada pela realização da Feira de São Pedro na Expotorres, entre 29 de junho e 4 de julho.

Publicado: 22.06.2021 - 17:13 horas