Apoio à actividade das Galerias Municipais

12.03.2008

As Galerias Municipais contam, este ano, com apoios de várias entidades, ao abrigo do Estatuto do Mecenato.

Estes apoios permitem que a actividade daqueles espaços tenha um adequado desenvolvimento, proporcionando uma Programação de qualidade, e que os mesmos contribuam para o fomento do interesse da população pela Arte.

Assinaram Protocolos com a Câmara Municipal, neste âmbito, as seguintes entidades: “Avibom, Avícola, S.A”; “Caixa de Crédito Agrícola Mútuo”; “Fonsecas, S.A”; “Hotel Império Jardim”; “Iberdrola, S.A”; “Joper – Indústria de Equipamentos Agrícolas, S.A”; “Ribeiralves – Comércio e Indústria de Produtos Alimentares, S.A”; “STA – Sociedade Torreense de Automóveis, S.A”; “Tecauto, S.A”; “Tomix – Indústria de Equipamentos Agrícolas e Industriais, Lda”; “Orizon – Campo Real – Golfe e Natureza, S.A”;” Águas do Vimeiro, SA”; e “Portela da Vila”.
Publicado: 22.04.2013 - 18:16 horas