Apresentada a campanha "Este Natal... ganhe com o Comércio Tradicional"

24.11.2010

Foi hoje apresentada em conferência de imprensa a campanha "Este Natal... Ganhe com o Comércio Tradiconal".

Para a época natalícia que está a chegar, a Câmara Municipal de Torres Vedras e a ACIRO irão levar a cabo uma campanha de incetivo às compras no comércio tradicional, não apenas da cidade mas de todo o concelho.

A novidade está relacionada com o sorteio de um automóvel, um Ford KA, a todos os que preencham um cupão atribuído por cada 10 € em compras no comércio tradicional de todo o concelho, devendo o talão ser depositado no próprio estabelecimento ou no Posto de Turismo de Torres Vedras, até dia 23 de Dezembro.

A campanha terá início no próximo dia 1 de Dezembro e o sorteio está marcado para o dia 24 de Dezembro, às 12h00, no Mercado Municipal de Torres Vedras.

Os estabelecimento do comércio tradicional que pretendam aderir à campanha, deverão levantar a documentação na sede da ACIRO, a partir do próximo dia 30 de Novembro.

Para além do sorteio do automóvel, existe uma vasta programação durante este período, desde o Natal no Gelo, na Expotorres, passando pela música, teatro ou exposições. As ruas pedonais da cidade irão ter música ambiente e o comboio turístico irá ligar o centro da cidade e o Mercado Municipal à Expotorres. Para os mais pequeninos, e enquanto os pais fazem as suas compras no comércio tradicional ou no mercado municipal, poderão ficar a brincar no Mini Mercado, espaço infantil localizado no Mercado Municipal de Torres Vedras.

Nesta mesma conferência de imprensa foi também abordada a questão da ausência das tradicionais iluminações nas ruas, tendo o presidente da Câmara Municipal esclarecido que face à conjuntura actual e ao decréscimo da receita da Câmara Municipal, houve a necessidade de reduzir no investimento, tendo em conta o elevado custo que habitualmente é destinado às iluminações.

Saiba mais sobre esta campanha em www.cm-tvedras.pt/natal.

Este Natal... Ganhe com o Comércio Tradicional!!!

Nota: O sorteio do automóvel conta com o apoio da Ford e da Bretescar.

Publicado: 22.04.2013 - 18:27 horas