Associativismo florestal esteve em debate em Torres Vedras

24.07.2023

Fotografia do grupo de participantes no fórum “20 Anos a Valorizar o Oeste

Várias organizações de produtores florestais participaram no fórum “20 Anos a Valorizar o Oeste" que decorreu na Feira de São Pedro no passado dia 7 de julho. O encontro reuniu mais de 50 agentes, de forma a assinalar o 20.º aniversário das Organizações de Produtores Florestais do Oeste.

A sessão de abertura contou com a presença da presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras, Laura Rodrigues. “Associativismo florestal” e “oportunidades para o setor” foram os temas em debate durante a manhã. A tarde foi reservada para uma sessão técnica sobre boas práticas nas plantações florestais de eucalipto e o programa “Limpa e Aduba”.

Ainda no âmbito dos 20 anos das Organizações de Produtores Florestais do Oeste, a APAS Floresta – Associação de Produtores Florestais, a Associação de Produtores Florestais dos Concelhos de Alcobaça e Nazaré, a Associação Florestal da Estremadura e Ribatejo e a FLOREST – Associação dos Produtores Agrícolas e Florestais da Estremadura participaram na Feira de São Pedro, dinamizando um expositor no Pavilhão Multiusos.

Publicado: 24.07.2023 - 18:03 horas