Atletas dos campeonatos municipais com melhor desempenho escolar foram distinguidos

10.12.2011

Mais uma vez, a Câmara Municipal distinguiu os atletas que participaram nos campeonatos municipais na respetiva temporada anterior e se evidenciaram pelos seus resultados escolares durante esse período.

A entrega dos respetivos diplomas aconteceu no dia 7 de dezembro, no Edifício dos Paços do Concelho.

Essas distinções foram atribuídas a: Catarina Leonardo (SCU Torreense), Ana Margarida Santos (CA Penafirme), Filipe Silva (ACDR Coutada), David Machado (SCU Campelense), Micael Dias (ACRD Furadouro), Pedro Miguel Franco (ACDR Arneiros), Daniel Alexandre Magrinho (GD Matacães), Bruno Vicente (CSDC Pedra), Pedro Silvestre (AMCR Fonte Grada), João Francisco Santos (Janitas), Pedro Nuno Duarte (GDRC Casalinhense), Kevin Bernardo (GD Sobreirense), Diogo Filipe Silva (Cerca FC), Ricardo Alexandre Abreu (GD Ramalhal) e Ricardo José Jacinto (Freiria SC).

De referir que esta iniciativa, levada a cabo pela quarta vez, contou com os apoios do Banco Santander Totta (que ofereceu contas bancária), da International House (que ofereceu mochilas e livros) e da Anselmo 1910 (que ofereceu relógios).

Publicado: 22.04.2013 - 18:30 horas