Câmara investe nas praias

01.08.2003

Com o intuito de garantir a segurança dos peões e contribuir para o embelezamento do nosso litoral, foram construídos recentemente, ao todo, cerca de 2 kms de passeios em várias praias do concelho.
Na Praia Norte foi instalada uma rampa de acesso para utentes com mobilidade condicionada, tendo, em Porto Novo, sido restabelecido o quebra-mar.
A Praia da Foz, Praia Azul, Santa Cruz, Santa Rita e Porto Novo contam agora também com suportes para estacionamento de bicicletas, equipamentos de delimitação de acesso de viaturas à praia, iluminação pública renovada bem como arranjo de drenagens e acessos.
De salientar ainda que, a fim de melhorar a qualidade das praias do concelho, os Serviços de Higiene Pública da Câmara Municipal adquiriram este ano uma máquina de limpeza de areias.
A higiene, a limpeza e o bem-estar junto à costa é um objectivo da Câmara Municipal que só será conseguido com a colaboração de todos.

Última atualização: 19.07.2018 - 15:18 horas