Câmara municipal apoiou as gravações de "Um lugar para viver"

03.09.2009

A busca de um tesouro perdido de Napoleão Bonaparte no Castelo de Torres Vedras é o tema principal do 11.º episódio da série televisiva Um lugar para viver que foi gravado entre os dias 30 de Agosto e 2 de Setembro.

De salientar que esta série conta no seu elenco com nomes conhecidos do panorama televisivo nacional como Rui Mendes, Ana Bustorff, Adelaide João, João Lagarto, Carla Andrino ou Isabel Figueira.

Refira-se que aquele episódio foi gravado não apenas no Castelo de Torres Vedras mas também em outros locais do concelho (Largo de S. Pedro, café "A Brasileira de Torres", Forte de S. Vicente, Livraria Livrododia, Clínica CUF, Rua S. Gonçalo de Lagos, ruas do centro histórico de Torres Vedras e Casa do Povo do Turcifal).

A câmara municipal apoiou as gravações desse episódio que será transmitido na RTP1, tendo também colaborado recentemente na transmissão dos programas televisivos Verão Total (em Santa Cruz) e SIC ao Vivo (no Jardim da Graça).

Publicado: 22.04.2013 - 18:23 horas