Câmara Municipal continua a apoiar o arrendamento social

16.03.2012

Em altura de crise económica, a Câmara Municipal continua a auxiliar os cidadãos com maiores dificuldades financeiras.

Por essa razão, pela terceira vez, está a conceder apoios económicos a munícipes que têm dificuldade em pagar a renda do imóvel onde habitam, no âmbito de um programa de apoio ao arrendamento criado em 2009.

73 famílias estão assim a receber desde setembro e até agosto do próximo ano esses apoios, que oscilam entre os 80 e os 250 euros mensais (correspondendo a uma média mensal de 219 euros por agregado familiar) e representam para a Câmara Municipal um encargo de 192.036 euros.

De referir que este programa constitui-se como uma medida alternativa ao realojamento em habitação social.

Publicado: 22.04.2013 - 18:31 horas