Câmara Municipal continua a incentivar ao estudo os atletas dos campeonatos municipais

10.12.2012

Praticar desporto mas não descurar os estudos é o repto que a Câmara Municipal tem lançado aos jovens atletas torrienses. Por essa razão distinguiu mais uma vez as crianças e adolescentes do concelho que participaram nos campeonatos municipais na respetiva temporada transata e se evidenciaram pelo seu esforço escolar.

A entrega dos prémios relativos a essa iniciativa aconteceu no dia 7 de dezembro, no auditório do Edifício dos Paços do Concelho.

Essas distinções foram atribuídas a: Daniela Fernandes (do SCU Torreense), Cristiana Santos (do CA Penafirme), José Francisco Santos (da CP Turcifal), Alfredo Pozuelo (dos Janitas), Tiago Miranda (do Cerca FC), João Pedro Vicente (do GD Sobreirense), Pedro Tomé Silvestre (da AMCR Fonte Grada), Samuel Lourenço (da Academia do Sporting CP do Turcifal), Miguel Lucas (do CSDC Pedra), Rafael Baltazar (do C Carvoeira AD), Luís Gabriel Severino (do GD Ramalhal), Nuno André Vicente (do CD A dos Cunhados), Pedro Nuno Duarte (do GDRC Casalinhense), Filipe Silva (do GDRC Ponterrolense), Kevin Rocha (do GDRC Ponterrolense) e Francisco Miguel Ponte (do GD Matacães).

De realçar que marcou presença no referido ato o campeão olímpico e embaixador do PNED (Plano Nacional de Ética no Desporto), Carlos Lopes.

A iniciativa contou com o apoio do banco Santander Totta (que ofereceu contas bancárias), do Arena Shopping (que concedeu gift cards) e do Instituto Português do Desporto e da Juventude.

Publicado: 22.04.2013 - 18:32 horas