Câmara Municipal esteve mais uma vez representada no "Greenfest"

21.10.2014

De 9 a 12 de outubro o Centro de Congressos do Estoril recebeu a 7.ª edição do Greenfest, o maior evento do país na área da sustentabilidade.

De realçar que o Greenfest é um evento com conteúdos de excelência, do programa do qual fazem parte conferências, workshops, debates, palestras, oficinas e ateliês, teatro, cinema, concertos, exposições e outras atividades lúdicas e de lazer.

Este evento decorre desde a sua primeira edição no Centro de Congressos do Estoril, sendo organizado pela Câmara Municipal de Cascais e o Grupo Gingko.

O Greenfest é visitado por todos os tipos de público das mais variadas idades. O seu leque de propostas é tão grande quanto a ambição de tornar a sustentabilidade uma preocupação de todos.

A Câmara Municipal esteve presente no evento com um stand subordinado à temática da Mobilidade Sustentável, dando a conhecer o projeto "Agostinhas"  (o seu sistema de bicicletas públicas urbanas partilhadas), o novo sistema de gestão de estacionamento de Torres Vedras e os diversos percursos pedestres existentes no concelho.

Última atualização: 29.04.2020 - 17:50 horas