Câmara Municipal proporcionou ineditamente a iniciativa “Tempo de Férias – Inverno”

14.02.2023

Imagem de visita ao Centro Interpretativo da Batalha do Vimeiro

Para proporcionar a salutar ocupação de tempos livres na pausa entre semestres letivos (a qual foi implementada ineditamente este ano letivo nos ensinos básico e secundário) a crianças dos 1.º e 2.º ciclos do ensino básico, residentes no Concelho e/ou a frequentar escolas situadas no mesmo, a Câmara Municipal organizou a iniciativa “Tempo de Férias – Inverno 2023”.

107 participações foram contabilizadas na iniciativa, que decorreu entre os dias 30 de janeiro e 3 de fevereiro, tendo, no âmbito da mesma, sido possível, por exemplo, participar em atividades desportivas, em sessões de yoga, em ateliês de cerâmica, em oficinas de impressão digital no FabLab da Escola Henriques Nogueira, na atividade “O Rei manda…brincar no Parque Verde da Várzea” e em oficinas no Museu de História Natural e da Ciência, de visitar o Centro Interpretativo da Batalha do Vimeiro ou de desfrutar de uma festa carnavalesca no bar Mau Maria. De referir que no “Tempo de Férias – Inverno 2023” o local de concentração para a participação nas atividades foi o pavilhão desportivo da Escola EB 2,3 S. Gonçalo.

O programa “Tempo de Férias” voltará a ser proporcionado na pausa letiva de Páscoa.

Última atualização: 15.02.2023 - 10:57 horas