Campanha de incentivo ao consumo no comércio tradicional

12.12.2007

A Câmara Municipal está a levar a cabo, com a colaboração da ACIRO (Associação Comercial e Industrial da Região Oeste), uma Campanha de incentivo ao consumo no comércio tradicional de Torres Vedras durante a quadra natalícia.

Neste âmbito, foi colocada iluminação alusiva à época na Cidade; na Praça da República pode ser manipulado o maior Pai Natal-Marioneta do mundo, inscrito no “World Guiness Book”; tem sido promovida uma campanha de comunicação, mediante diversos suportes publicitários, apelando ao consumo no comércio tradicional; estão a realizar-se acções de carácter cultural na zona central de Torres Vedras, onde é proporcionada uma agradável música ambiente; e no Pavilhão Multiusos instalou-se, mais uma vez, a maior pista de gelo natural do país, ao lado da qual se pode experimentar um “Tobogan”.

De referir, ainda, que os estabelecimentos comerciais do centro da Cidade foram convidados a abrirem às 6.ª feiras, até às 22h (entre 30 de Novembro e 21 de Dezembro).
Este Natal compre no comércio tradicional!
Publicado: 22.04.2013 - 18:14 horas