Campanha dinamizou o comércio tradicional do concelho na época natalícia

03.01.2012

Dando continuidade à sua política de apoio ao comércio tradicional, o Município levou a cabo mais uma vez em parceria com a ACIRO (Associação Comercial e Industrial da Região Oeste) uma campanha de Natal no concelho.

O ponto alto desta campanha foi o sorteio de um automóvel Opel Corsa Stripes 1.2, gentilmente cedido pela STA Auto - Distribuidor Opel, no dia 24 de dezembro, no Mercado Municipal de Torres Vedras. A este sorteio concorreram clientes que efetuaram compras a partir de 10 euros em estabelecimentos de comércio tradicional do concelho e naquele mercado durante a época natalícia. 203 estabelecimentos, para além de operadores do referido mercado aderiram à iniciativa, tendo aquele automóvel sido atribuído a Maria Anunciação Simões (que obteve o cupão vencedor na loja Charme de Mulher).

Também no âmbito da campanha “Este Natal…ganhe com o comércio tradicional”, a Praça da República foi embelezada com uma árvore de Natal; o centro de Torres Vedras contou com música ambiente e iluminação com tecnologia laser; esteve patente uma mostra de brinquedos em vários espaços municipais de Torres Vedras; dinamizou-se a exposição/concurso de montras Montrar-te; e proporcionaram-se várias iniciativas no Mercado Municipal de Torres Vedras (como uma Feira de Doces de Colher, Mel e Licores Caseiros, animação circense, workshops e oficinas para crianças e adultos relacionados com a temática natalícia, entre outras).

De referir, ainda, que durante a época natalícia, também no Mercado Municipal de Torres Vedras, foi dinamizada a campanha Mercado Solidário, mediante a qual se recolheu junto dos operadores produtos que foram oferecidos à APECI (Associação Para a Educação de Crianças Inadaptadas de Torres Vedras); e um sorteio de um carrinho de compras que foi atribuído a Filipa Martins Reis.

Integrado na campanha “Este Natal…Ganhe com o comércio tradicional” foram ainda proporcionados concertos, exposições e atividades na Biblioteca Municipal e na Casa Jaime Umbelino.

Faça compras no comércio tradicional…

Publicado: 22.04.2013 - 18:30 horas