Campeonato Municipal de Futsal

05.04.2005

O Campeonato Municipal de Futsal teve início no passado dia 2 de Abril.
Na competição participam equipas representantes das freguesias de Matacães, Maxial, S. Mamede da Ventosa, Santa Maria, Carvoeira, Runa e A-dos-Cunhados, estando em disputa, simultaneamente, a Taça e a Supertaça "Município de Torres Vedras".
Os jogos realizam-se em sistema de Concentração, todos os Sábados, até ao próximo dia 18 de Junho, no Pavilhão da Escola EB 2.3 S. Gonçalo.
Com esta iniciativa, a Câmara Municipal pretende incentivar a prática do Futsal, no concelho, bem como a utilização do Pavilhão da Escola EB 2.3 S. Gonçalo, que está, recorde-se, ao dispor da população, após as horas lectivas.
De referir, ainda, que, durante a presente temporada, estão a decorrer os Campeonatos Municipais, nas modalidades de Futebol, Atletismo e Ténis de Mesa.
GD Ramalhal, GDRC Ponterrolense, ACDR Coutada, AFPDC Torres Vedras (Janitas), ADC Escaravilheira, Freiria SC, SCU Campelense, GD Sobreirense, São Pedro FC, ACDR Arneiros, GDRC Casalinhense, SCU Torreense, ACDR Furadouro e Cerca FC, são as colectividades do concelho que participam no Campeonato Municipal de Futebol, disputado nos escalões de Infantis e Escolas.
O Campeonato Municipal de Atletismo continua a realizar-se, esta época, nas categorias de Corta-Mato e Pista, com a participação do SCU Torreense, GDRC Ponterrolense, CSDCF "Os Paulenses" e AMCR Fonte Grada.
A Escola Padre Vítor Melícias, ARD Caixaria, SIR Maxial, GDR Boavista-Olheiros, FC S. Pedro, ACR Sevilheira, CSCRD Ameal, UCRD Fernandinho e ACDR Boavista, estão a disputar o Campeonato Municipal de Ténis de Mesa, cujo término está previsto para o próximo mês de Junho, à semelhança dos restantes Torneios.

Última atualização: 07.03.2016 - 18:46 horas