Campeonatos Municipais terminaram

09.08.2007

Os Campeonatos Municipais (época 2006/07) chegaram ao seu término.

A Jornada de Encerramento do Campeonato Municipal de Atletismo realizou-se no dia 26 de Junho, no Parque Desportivo do CF “Os Paulenses”.

Na ocasião, foram entregues os prémios deste Campeonato, que foi ganho, em termos colectivos, na vertente de Estrada/Corta-Mato, pelo SCU Torreense e, na de Pista, pelo GDRC Ponterrolense. Cerca de 120 atletas integraram esta competição, em que participaram, também, a AMCR Fonte Grada, o AC Torreense e a ACRD Silveira.

Nos dias 9 e 10 de Junho decorreu, no Estádio Manuel Marques, em Torres Vedras, a Concentração Final do Campeonato Municipal de Futebol de 7.

Cerca de 850 atletas, técnicos e dirigentes participaram nesta iniciativa, que se constituiu como uma Festa de Encerramento da época desportiva.

O GD Ramalhal e o SCU Torreense venceram este Torneio nas categorias de Infantis e Escolas, respectivamente, tendo, naqueles dias, sido entregues os Troféus às equipas que obtiveram os 1.º lugares neste Campeonato: GDRC Ponterrolense (Infantis) e SCU Torrense (Escolas). De referir que integraram esta competição outros 16 clubes do concelho: Freiria SC, AFPDC Torres Vedras (Janitas), ADRC Arneiros, ADC Escaravilheira, GD Sobreirense, CDRC Pedra, CD A-dos-Cunhados, SCU Campelense, Cerca FC, GDRC Casalinhense, AMCR Fonte Grada, FC S. Pedro, ACRD Coutada, CP Turcifal, ACRD Furadouro e SC Serra.

O Campeonato Municipal de Ténis de Mesa chegou igualmente ao seu término com as vitórias, em termos colectivos, da Associação Académica Padre Vítor Melícias A (Infantis e Seniores), da SIR Maxial A (Cadetes) e do FC S. Pedro A (Juniores). Cerca de 100 atletas integraram este Campeonato que contou, ainda, com a participação do CSCRD Ameal, da ACR Sevilheira e do GDR Boavista-Olheiros.
Publicado: 22.04.2013 - 18:13 horas