Centro de Informação Municipal à Juventude celebrou 6.º Aniversário

02.05.2006

O Centro de Informação Municipal à Juventude celebrou, no passado mês de Abril, o seu sexto Aniversário.
Recorde-se que este Centro proporciona vários serviços, de entre os quais a Unidade de Inserção na Vida Activa (UNIVA), que procura facilitar a integração dos jovens no mercado de trabalho; o Posto de Informação Juvenil (PIJ), que disponibiliza um vasto conjunto de publicações e outros suportes comunicativos direccionados para a juventude; o Centro de Divulgação das Tecnologias da Informação (CDTI), que faculta cursos de informática de curta duração; e o Gabinete de Atendimento a Jovens e Adolescentes (GAJA), que funciona desde Janeiro de 2005, efectuando um diagnóstico e encaminhamento de indivíduos em risco, e fornecendo-lhes, igualmente, apoio psicológico.
Em termos estatísticos, há a destacar o facto deste Centro, na totalidade dos seus serviços, ter atendido mais de 12 mil utentes desde que abriu as suas portas (3884 só no ano passado, sendo a maioria destes do sexo feminino).
O Centro de Informação Municipal à Juventude situa-se na Praceta Padre Joaquim Maria de Sousa, 47, R/c, 2560-649 Torres Vedras. O contacto telefónico pode ser feito pelo 261320721. Mais informações podem ser obtidas em www.cm-tvedras.pt.

Última atualização: 10.02.2017 - 15:15 horas