Centro histórico de Torres Vedras agora em jornal

09.06.2014

Mila Gaipa, uma castiça e histórica figura do centro histórico de Torres Vedras, é o nome de uma nova publicação bimestral que aborda o passado, o presente e o futuro desta zona que tem vindo a ser alvo de um conjunto de ações com vista à sua reabilitação e revitalização.

Elaborada por associações aí sediadas em parceria com a Câmara Municipal, esta publicação dá a conhecer o que vai acontecendo no centro histórico torriense, abordando também algumas das figuras destacadas do mesmo, bem como a história das suas ruas, associações e estabelecimentos comerciais.

A Feira Rural de junho foi o primeiro momento em que este jornal foi distribuído à população. Se pretender ter acesso a esta publicação poderá faze-lo nas instalações das entidades envolvidas na sua elaboração.

Última atualização: 19.06.2020 - 10:19 horas