Cerca de 12 kms de linhas de água foram intervencionadas

25.02.2014

Como é prática comum no período de outono/inverno, a Câmara Municipal levou a cabo recentemente um conjunto de ações de limpeza e desobstrução de linhas de água em vários locais do concelho com o intuito de evitar a ocorrência de cheias.

Esses trabalhos tiveram lugar em Torres Vedras (no Rio Sizandro e afluentes), na zona da Fonte Grada (na Ribeira de Monzebre), na zona do Paul (na Vala do Paul), entre as Figueiras e a Ribeira de Pedrulhos (na linha de água com este último nome), entre as localidades da Cerca e Valverde (na Ribeira do Olho de Água) e na Maceira (na Ribeira de Ribamar).

Este conjunto de intervenções, realizadas em parceria com as respetivas juntas de freguesia, abrangeram uma extensão de cerca de 12 km de linhas de água.

Para além destas ações, os serviços municipais têm ainda, como é usual, procedido à realização de trabalhos de limpeza de bermas e valetas de forma a facilitar o escoamento das águas pluviais.

Última atualização: 27.02.2014 - 15:06 horas