Cerimónia de tomada de posse da câmara e da assembleia municipal

02.11.2009

No dia 20 de Outubro teve lugar, no Edifício dos Paços do Concelho, a cerimónia de tomada de posse da câmara e da assembleia municipal, eleitas nas últimas eleições autárquicas.

Na presidência da câmara municipal continua o Dr. Carlos Miguel, sendo a vereação desta entidade constituída por Carlos Bernardes (Vice-Presidente que tem a seu cargo as áreas das obras municipais, do ambiente e serviços urbanos e da protecção civil), Eng.ª Laura Rodrigues (responsável pelas áreas do desporto e da educação), Dr. Sérgio Galvão (responsável pelas áreas da administração e finanças, dos recursos humanos, da auditoria e controlo interno, da inovação e desenvolvimento, da informática, do atendimento e do apoio às empresas), Dr.ª Ana Umbelino (responsável pelas áreas da acção social e da acção cultural), Arq.º Bruno Ferreira (responsável pela área do urbanismo), Dr. Paulo Bento, Dr. Carlos Pina e Dr.ª Maria Paula Paulo.

Também na referida ocasião foi eleita a mesa da assembleia municipal que continua a ser presidida pelo Dr. Alberto Avelino que é acompanhado mais uma vez por António Fortunato e Mara Eleutério. Recorde-se que são membros da assembleia municipal por inerência do seu cargo os presidentes das juntas de freguesia: Dr.ª Ana Cristina Abreu (A dos Cunhados), Arq.ª Natalina Luís (Campelos), José Manuel Cristóvão (Carvoeira), Sérgio Gomes (S. Domingos de Carmões), João Tomaz (Dois Portos), Eng.º Paulo Marreneca (Freiria), Francisco Inácio (Maceira), Mário Lopes (Matacães), Celso Carvalho (Maxial), Mário Matias (Monte Redondo), José Manuel Antunes (Outeiro da Cabeça), Pedro Vasa (Ponte do Rol), António Espírito Santo (Ramalhal), José Margaça (Runa), Horácio Silva (Santa Maria do Castelo e S. Miguel), Carlos Gomes (S. Pedro da Cadeira), Eng.º Francisco Martins (S. Pedro e Santiago), Mário Miranda (Silveira), Filipe Santos (Turcifal) e Carlos Veloso (Ventosa).

A restante composição da assembleia municipal pode ser consultada neste site (em: www.cm-tvedras.pt/assembleia-municipal/composicao).

Publicado: 22.04.2013 - 18:23 horas