01.09.2014

Choupal Urban Art

“O Choupal está de volta”, “Descobrimos uma Ribeira no Choupal”, “Choupal, o pulmão da cidade”, “Sol e Sombra”, “De volta ao nosso Choupal”, “Aqui, a natureza sente-se”, “Cidade vida”, “Um novo Choupal”, “Uma Cidade, um Choupal”, “Choupal vale a pena", "Este verde é seu”, “Aqui renasce o novo Jardim do Choupal”, “Choupal…para uma cidade maior”, “Mais Choupal, melhor Sizandro”, “Aqui faz-se cidade", "Reinventar o nosso Choupal”, “Respira Choupal”, “Choupal Presente, Passado e Futuro…”, “Uma Ribeira no Choupal”, “Mais Choupal mais Cidade”, “ Choupal, a pé ou de bicicleta”, "Choupal foi a minha infância…

Choupal Urban Art

Estas frases, selecionadas de um total de 85 propostas por funcionários da Câmara Municipal, fazem parte do Choupal Urban Art, uma intervenção artística, com recurso ao graffiti, stencil, rolo e pincel, realizada recentemente nos cerca de 400 metros de tapumes das obras de requalificação da zona do Choupal, que interpela quem passa pela entrada norte de Torres Vedras.

O Choupal Urban Art, que tem o objetivo de chamar a atenção para a importante obra que está a ser levada a cabo naquela zona, é promovido pela Câmara Municipal e contou com a intervenção dos seguintes artistas: Akvara, AT, Carpe Diem, Smile, Marcelo Gomes, Edis One, Slap, Cartier, Skum e Ôje.

Choupal Urban Art

Esta intervenção artística ficará exposta até ao término das referidas obras de requalificação, o que está previsto para junho do próximo ano.

• Localização: Jardim do Choupal (Torres Vedras)
  • Data da instalação: junho de 2014