Colecção de serigrafias da Câmara Municipal estiveram em exposição

11.09.2006

Na Galeria Municipal pôde ser vista, até 9 de Setembro, uma colecção de serigrafias da Câmara Municipal, inaugurada no passado dia 21 de Julho.
Nesta mostra estiveram patentes trabalhos de Antero Valério, António Bártolo, António Trindade, Assunção Venâncio, Ema M, Jorge Ponce, Leonor Brilha, Moreira Pinto, Nuno Vasa, Ofélia Reis, Pedro Sobreiro e Tânia Marques.
Relativamente a esta Exposição, o Presidente da Câmara Municipal, Dr. Carlos Miguel, refere que “em dois anos consecutivos convidámos doze artistas plásticos torrienses a tratarem de doze referências do nosso património colectivo (…) Estes registos artísticos têm sido o suporte das ofertas institucionais da Câmara Municipal de Torres Vedras. É uma forma de preservar e valorizar o nosso património. É uma forma de divulgar e incentivar os nossos autores”.
Venha aos Paços!
Publicado: 22.04.2013 - 18:11 horas