Comemoração do Dia Internacional da Protecção Civil

03.03.2009

Protecção Civil – informação preventiva e técnicas de comunicação foi o tema do Dia Internacional da Protecção Civil que se comemorou a 1 de Março.

O Serviço Municipal de Protecção Civil associou-se à comemoração desta efeméride com: a disponibilização no site da câmara municipal da colecção Prevenção e Protecção que dá a conhecer medidas de prevenção e de auto-protecção face a um conjunto de riscos; e a distribuição de flyers relativos a essa colecção, no referido dia, em Torres Vedras (no Centro Comercial Arena Shopping e no Parque Verde da Várzea), com a colaboração do Grupo 129 da Associação dos Escoteiros de Portugal (oriundo de Torres Vedras).

De referir, ainda, que também para assinalar o Dia Internacional da Protecção Civil realizou-se, a 2 de Março, um simulacro de incêndio e evacuação no Hospital de Torres Vedras.

Publicado: 22.04.2013 - 18:20 horas