Comemorações do 25 de Abril no Turcifal

06.05.2008

Dando continuidade à política de itinerância das Comemorações do 25 de Abril no concelho, a Câmara Municipal decidiu este ano assinalar aquela histórica data no Turcifal, mais concretamente no Complexo Desportivo Manuel Brasil.

As acções do Programa Comemorativo levado a cabo tiveram início no dia 24 de Abril, à noite, com um espectáculo de “Fado e Flamenco”, em que participaram os fadistas Avelino Santos e Luís Maia, as fadistas Andreia Matias, Cristina Santos e Leonor Madeira, os músicos Eduardo Lemos e João Chitas, bem como o dançarino Miguel Martins e a dançarina Maria Inês Correia.
Terminado esta acção, realizou-se um espectáculo de Fogo de Artifício.

No dia 25 de Abril, pela manhã, o Grupo Cénico da Casa da Cultura da Ponte do Rol levou a cabo uma actuação, a que se seguiu a habitual Sessão Solene da Assembleia Municipal, a inauguração do referido Complexo Desportivo e um almoço-convívio aberto à população.

Este Programa Comemorativo chegou ao seu término com um jogo de futebol disputado entre “Velhas Glórias” do SCU Torreense e do Sporting CP.

A “Revolução dos Cravos” é um acontecimento a que a Câmara Municipal continuará a dar relevância no futuro, dada a sua importância na afirmação do poder local em Portugal…
Publicado: 22.04.2013 - 18:17 horas