Concurso "Arte Jovem 2005"

23.02.2005

O Concurso "Arte Jovem 2005" foi apresentado em Conferência de Imprensa realizada no passado dia 18 de Fevereiro. Estão abertas as inscrições para esta iniciativa, que tem como objectivo "incentivar e promover a criatividade artística dos jovens do concelho de Torres Vedras" e contempla as áreas de Pintura, Fotografia, Escultura, Banda Desenhada, Poesia e Vídeo.
O tema do Concurso é livre, devendo os interessados entregar a respectiva Ficha de Inscrição até ao dia 18 de Março no Sector de Juventude da Câmara Municipal (Centro Coordenador de Transportes), acompanhada da fotocópia do Bilhete de Identidade ou do cartão de estudante, no caso de não residir mas estudar no concelho.
Todos os trabalhos serão expostos na "Festa da Juventude 2005", durante a qual serão os anunciados os vencedores. Os três primeiros classificados nas diferentes áreas a concurso irão ter os seus trabalhos expostos, durante um mês, na Galeria Municipal de Torres Vedras, em data a definir. O primeiro classificado de cada área receberá como prémio um fim-de-semana numa Pousada da Juventude, para duas pessoas.

Última atualização: 16.07.2015 - 18:56 horas