Concurso promovido pelo Centro de Educação Ambiental

04.03.2009

19 máscaras de Carnaval elaboradas com materiais reutilizados e muita criatividade participaram num concurso promovido pelo Centro de Educação Ambiental.

Subordinados ao tema da edição deste ano do Carnaval de Torres – “Profissões” -, estes trabalhos estiveram em exposição naquele local entre os dias 16 de Fevereiro e 3 de Março.

Os prémios desta iniciativa foram atribuídos a máscaras elaboradas por crianças do Jardim-de-Infância da Póvoa de Penafirme (1.º escalão), alunos do Clube da Floresta da Escola do 1.º CEB n.º 1 de Torres Vedras (2.º escalão) e utentes da Associação de Solidariedade e Acção Social da Freguesia de Matacães (3.º escalão).

De referir que participaram também neste concurso os jardins-de-infância do Outeiro da Cabeça, de Santa Maria, do Monte Redondo, do Turcifal e da Conquinha, a Creche Bolinha de Neve, a Escola EB 2,3 do Maxial, a Escola Básica Integrada Padre Francisco Soares, a Escola Básica Integrada Padre Vítor Melícias, o Lar de S. José e o Lar de Nossa Senhora da Misericórdia.

Publicado: 22.04.2013 - 18:20 horas