Concursos de Saltos do Vimeiro

08.08.2007

A Câmara Municipal está a apoiar a realização dos Concursos de Saltos do Vimeiro que decorrem, até Outubro, no Centro Hípico do Hotel Golf Mar.

Nestas competições participam centenas de cavaleiros de 18 países: Portugal, Espanha, Alemanha, África do Sul, Argentina, Austrália, Bélgica, Brasil, Filipinas, França, Holanda, Inglaterra, Irlanda, Israel, Itália, Japão, Marrocos e Áustria.

As provas da Câmara Municipal, levadas a cabo no âmbito dos X e XI Concursos de Saltos Internacionais de três estrelas, foram ganhas, respectivamente, pelo francês Eric Navet (12/7) e o português Luís Sabino Gonçalves (20/7).

De referir, ainda, que estes Concursos, integrados no Programa “Onda de Verão”, têm sido alvo de transmissão televisiva, o que contribui para a projecção da imagem do concelho.
Publicado: 22.04.2013 - 18:13 horas