Condicionamentos de trânsito e estacionamento na Praça 25 de Abril

07.09.2020

Mapa com os condicionamentos assinalados

No âmbito da empreitada “Acessibilidade Inclusiva na Praça 25 de Abril”, o estacionamento e a circulação de trânsito na periferia da Praça 25 de Abril vão estar condicionados pelo menos até 9 de outubro.

A via que liga a Rua António Batalha Reis à Praça da República vai estar parcialmente cortada ao trânsito, sendo que o acesso a essa via passa a fazer-se pela Praça da República. A circulação nesse arruamento faz-se nos dois sentidos, estando o acesso condicionado a moradores, táxis, veículos de cargas e descargas e veículos prioritários. Nessa rua, o estacionamento em frente ao hotel está interdito.

Em frente ao Convento e Igreja de Nossa Senhora da Graça o trânsito está cortado.

A operação “Acessibilidade Inclusiva na Praça 25 de Abril” compreende um conjunto de ações de eliminação de barreiras arquitetónicas e relocalização de mobiliário urbano. A intervenção será realizada entre setembro de 2020 e maio de 2021.

A Câmara Municipal de Torres Vedras agradece a compreensão.

Última atualização: 18.09.2020 - 17:19 horas