Torres Vedras

Condutores 100% Cool “distinguidos” ao chegar a Torres Vedras

13.02.2018

Condutores 100% Cool “distinguidos” ao chegar a Torres Vedras

A quantidade de carros que saíam da autoestrada rumo ao centro da cidade de Torres Vedras era já incontável, e com as origens mais diversas: Ericeira, Queluz, Lisboa ou até mesmo Guimarães.

Na última noite de folia do Carnaval torriense, a Guarda Nacional Republicana, em parceria com a Associação Nacional de Bebidas Espirituosas, foi para a estrada sensibilizar os condutores que rumavam à cidade. Foi no Catefica, na saída sul da A8, que a Campanha 100% Cool alertou para a importância da abstinência ou consumo moderado de álcool ao longo da noite.

Condutores de pijama, bailarinas, tartarugas, ginastas e até freiras encostaram os carros para serem submetidos ao teste de álcool. Ao verificar que o resultado era de 0.00 g/l de álcool no sangue, os condutores recebiam um voucher de 10 euros para utilizar na app My Taxi, assim como uma fita alusiva à campanha.

Também Carlos Bernardes, presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras, se associou à iniciativa, dando as boas vindas à cidade e oferecendo brindes que distinguiam os condutores 100% Cool. É que até Jack Sparrow rumou ao Oeste para navegar nos "Mares e Oceanos" torrienses.