Contrato de Auxílio Financeiro assinado em Torres Vedras

26.10.2010

Secretário de Estado da Administração Local homologa Contrato

Teve hoje lugar, no Edifício Paços do Concelho de Torres Vedras, a sessão de assinatura do Contrato de Auxílio Financeiro relativo à "Recuperação de Infra-Estruturas Atingidas pela Intempérie da Madrugada de 23 de Dezembro de 2009", no Município de Torres Vedras.

Pela formalização deste documento, a participação financeira da Presidência do Conselho de Ministros, através da Direcção-Geral das Autarquias Locais, contempla os encargos da Câmara Municipal de Torres Vedras até ao montante global de €1 135 263,80, a atribuir em 2010 e 2011.

O Contrato foi assinado pela Directora-Geral das Autarquias Locais, Maria Eugénia Santos, pela Presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional de Lisboa e Vale do Tejo, Maria Teresa de Almeida e pelo Presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras, Carlos M. S. Miguel, tendo sido homologado pelo Secretário de Estado da Administração Local, José Junqueiro. Presente esteve também o Governador Civil do Distrito de Lisboa, António Galamba.

Publicado: 22.04.2013 - 18:27 horas