“Conversas com Pais” têm prosseguido

19.05.2014

"Conversas com Pais” têm continuado a ser proporcionadas pela Câmara Municipal durante o ano letivo, por norma em sextas-feiras à noite, no Edifício dos Paços do Concelho.

“1333 perguntas para fazer ao seu pediatra”, “Alunos incríveis – Estratégias para aumentar o seu rendimento escolar”, “Basta de BULLYING, Basta!”, “Juntos no desafio”,  “Famílias Felizes + Autoestima (da autoestima ao bem-estar)” e "Transições escolares mais positivas" foram os temas das sessões que se realizaram durante o corrente ano letivo no âmbito deste projeto, as quais tiveram como oradores o médico Mário Cordeiro e os psicólogos Cristina Nogueira da Fonseca, Susana Marques da Cunha, Paulo José Costa e Vítor Alexandre Coelho.

De realçar a excelente adesão de público que se continua a verificar neste projeto de educação parental criado em 2007 e destinado a todos aqueles que desejam adquirir conhecimentos específicos e estratégias para ajudarem as suas crianças e jovens a crescer de forma equilibrada e feliz.

Pais informados, mais confiantes e descontraídos são meio caminho percorrido para a felicidade mútua...

Última atualização: 24.08.2020 - 18:32 horas