Corredores “miúdos” e “graúdos” foram mais uma vez premiados

31.10.2013

Pelo segundo ano as Festas da Cidade foram o momento escolhido para a entrega dos prémios do Campeonato Municipal de Atletismo.

A respetiva cerimónia aconteceu no dia 29 de outubro, no Pavilhão Multiusos, reunindo um grande número de atletas, de “miúdos” a “graúdos”, que participaram na época transata naquele campeonato, bem como familiares dos mesmos.

O GDRC Ponterrolense venceu em 2012/2013 esse campeonato nas suas três competições: estrada/corta-mato (competição de inverno e de primavera) e pista.

Mais informações sobre as classificações do Campeonato  Municipal de Atletismo podem ser consultadas neste site.

Outras seis equipas participaram em 2012/013 neste campeonato: SCU Torreense, GDRC “Os Carregueirenses”, CA Penafirme, AMCR Fonte Grada, Casa do Benfica de Torres Vedras e ARCD Silveira. Na corrente temporada o Campeonato Municipal de Atletismo conta ainda com a participação da ACRD Boavista.

De resto, boas notícias para os mais de 200 atletas que participam no mesmo: as obras de requalificação da pista de atletismo do Estádio do Centro Cultura e Desporto Clube de Futebol “Os Paulenses” vão arrancar a breve prazo…

As Festas da Cidade de Torres Vedras 2013 são organizadas pela Câmara Municipal, patrocinadas pelo Arena Shopping, apoiadas pela Biotrab e Fagor e têm como água oficial as Águas do Vimeiro.

Última atualização: 04.10.2022 - 13:15 horas