Corte de trânsito e condicionamento de estacionamento na Rua Ana Maria Bastos

10.03.2020

Imagem aérea da Rua Ana Maria Bastos onde está identificado o troço que estará cortado

O troço da Rua Ana Maria Bastos entre as ruas Dr. José de Bastos e Joaquim Santos Vaquinhas, em Torres Vedras, estará cortado ao trânsito nos dias 11 e 12 de março, entre as 9h30 e as 16h00, e, no dia 13 de março, no período da manhã. O estacionamento naquele troço também vai estar interdito.

Os condicionamentos são motivados pelos trabalhos de poda das árvores de grandes dimensões que se encontram naquele arruamento.

Durante o período de corte será permitida a passagem de ambulâncias em marcha de emergência. O percurso do TUT da Linha Amarela também será alterado, sendo desviado para a Rua Dr. Albarran Grilo.

A Câmara Municipal de Torres Vedras agradece a compreensão.

[Notícia atualizada no dia 12 de março, pelas 16h09]

Última atualização: 12.03.2020 - 16:09 horas