Torres Vedras

Corte temporário de trânsito em artérias de Torres Vedras

11.10.2019

Várias artérias do centro da cidade de Torres Vedras estarão cortadas ao trânsito em diferentes períodos horários da próxima terça-feira, 22 de outubro. Em causa estão os trabalhos de execução de pintura da sinalização horizontal no âmbito da operação Rede de Ciclovias Urbanas de Torres Vedras.

As artérias que serão cortadas ao trânsito e respetivas alternativas são:

Rua António Batalha Reis | Entre as 9h30 e as 13h00

Em alternativa, os automobilistas poderão recorrer à Rua Brigadeiro Neves Costa, que será alvo de inversão do sentido de trânsito no troço entre as ruas Dr. Carlos França e Santos Bernardes.

Troço da Rua Santos Bernardes entre a Praça 25 de Abril e a Rua Álvaro Galrão | Entre as 14h00 e as 15h00

Em alternativa, os automobilistas poderão recorrer à Rua António Batalha Reis - que será alvo de inversão do sentido de trânsito no troço entre a Praça 25 de Abril e a Rua Dr. Carlos França -, à Rua Dr. Carlos França e à Rua Álvaro Galrão - que será alvo de inversão do sentido de trânsito no troço entre as ruas Dr. Carlos França e Santos Bernardes.

Troço da Rua Santos Bernardes entre as ruas Álvaro Galrão e José Augusto Lopes Júnior | Entre as 15h00 e as 15h30

Em alternativa, os automobilistas poderão recorrer às ruas Álvaro Galrão, Maria Barreto Bastos, Teresa de Jesus Pereira e Capitão João de Figueirôa Rego.

Troço da Rua Santos Bernardes entre as ruas José Augusto Lopes Júnior e Teresa de Jesus Pereira | Entre as 15h30 e as 17h00

Sublinhe-se que será permitido o acesso a garagens, viaturas de resíduos sólidos urbanos e veículos de emergência.

A Câmara Municipal de Torres Vedras agradece a compreensão.



[Aviso atualizado às 10h00 do dia 21/10/2019]

voltar ao topo ↑