Corte Trânsito Automóvel no Largo de São Pedro

12.03.2012

Informa-se que a partir de 19 de março, segunda-feira, realizar-se-á o corte de trânsito automóvel no Largo de São Pedro, em frente à igreja de São Pedro, mas que a circulação na Rua Dias Neiva se mantém.
Importa realçar que no dia 14 de março será aberta à circulação automóvel a Rua Cândido dos Reis, como forma de garantir a circulação na Rua Dias Neiva.
Mais se avisa que se mantém a circulação automóvel na Av. Tenente Coronel João Luís de Moura.

O corte ao trânsito no Largo de S. Pedro terá uma duração aproximada de 2 meses e justifica-se pela empreitada de execução da Obra de Requalificação dos Largos de S. Pedro e Wellington e arruamentos, integrada no Programa de Ação designado por Torres ao Centro.

A Câmara Municipal de Torres Vedras lamenta o incómodo que a situação lhe possa causar e agradece a sua melhor compreensão.

Publicado: 22.04.2013 - 18:31 horas