COVID-19: Situação epidemiológica a 25 de novembro [Atualizado]

26.11.2020

Imagem gráfica que apresenta os dados referidos no artigo sobre a situação epidemiológica no concelho de Torres Vedras.

A 25 de novembro, o concelho de Torres Vedras apresentava 364 casos ativos de infeção por SARS-CoV-2, que se encontram a ser acompanhados pelas autoridades de saúde. Existiam 159 casos suspeitos a aguardar os resultados laboratoriais e 705 contactos sob vigilância ativa das autoridades de saúde. O Concelho apresentou 28 novos casos confirmados e 12 novos casos recuperados.

A distribuição de casos ativos pelas freguesias do Concelho faz-se da seguinte forma:

• União das Freguesias de A dos Cunhados e Maceira: 124
  • Santa Maria, São Pedro e Matacães: 89
  • Silveira: 40
  • São Pedro da Cadeira: 33
  • União das Freguesias de Maxial e Monte Redondo: 21
  • Ramalhal: 12
  • União das Freguesias de Dois Portos e Runa: 10
  • União das Freguesias de Carvoeira e Carmões: 7
  • Ventosa: 7
  • Ponte do Rol: 6
  • Turcifal: 6
  • Freiria: 5
  • União das Freguesias de Campelos e Outeiro da Cabeça: 4

No total, foram contabilizados 1203 casos confirmados, dos quais 820 recuperados. Desde que a pandemia chegou ao Concelho, há, infelizmente, 19 óbitos a lamentar.

Situação epidemiológica de trabalhadores agrícolas

O cluster de casos de COVID-19 associados a trabalhadores agrícolas apresenta 99 casos ativos de infeção por SARS-CoV-2. Todos os casos ativos associados a este cluster pertencem à União das Freguesias de A dos Cunhados e Maceira.

Última atualização: 29.11.2020 - 16:33 horas