"Dia do Cão" em 2010 teve balanço positivo

03.01.2011

29 animais foram adotados durante o ano transato nas várias edições do Dia do Cão.

Recorde-se que nesta iniciativa que decorre de março a novembro (à exceção de agosto), no último Sábado de cada mês, entre as 10h e as 16h, na Praça da Liberdade, em Torres Vedras (em frente ao posto da Polícia de Segurança Pública), proporciona-se a adoção de animais provenientes do Canil Municipal.

Relacionado com a temática deste evento, refira-se que entre 2002 e 2009 registaram-se 2274 adoções de animais provenientes do Canil Municipal.

De realçar que os canídeos oriundos deste espaço são entregues sempre devidamente vacinados, desparasitados e com um chip de identificação.

O Dia do Cão, que é organizado pela Câmara Municipal e teve em 2010 como parceiros-media o Badaladas e a Radioeste, prosseguirá este ano nos mesmos moldes das suas anteriores edições que se realizam desde 2005.

Não fique em "pulgas"... adote um animal do Canil Municipal. Aceite este "cãovite"...

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Última atualização: 20.05.2020 - 14:00 horas