Dia Internacional da Pessoa com Deficiência assinalado em Torres Vedras

09.12.2013

A Câmara Municipal em parceria com a APECI (Associação para a Educação de Crianças Inadaptadas de Torres Vedras) assinalou mais uma vez o Dia Internacional das Pessoas com Deficiência, em 2013, a 7 de dezembro, com uma festa solidária que teve lugar no Pavilhão Multiusos e que incluiu atuações na área da música e da dança, uma mostra e venda de artesanato e outros artigos e tasquinhas.

Participaram nesta festa a Tuna da referida associação, o grupo Ribombar, o coro da Universidade da Terceira Idade de Torres Vedras, o grupo de metais Torres Brass, a Escola de Música Luís António Maldonado Rodrigues, a Banda Gonna Wakeup, o grupo musical 2 Dance, a Escola de Dança da Tuna Comercial Torreensee e a Las Vegas Band.

Última atualização: 24.01.2014 - 13:37 horas