Dia Mundial do Enoturismo foi assinalado em Torres Vedras com uma prova de vinhos

15.11.2023

Imagem da prova de vinhos

O Dia Mundial do Enoturismo (12 de novembro) foi este ano assinalado pela Câmara Municipal com uma prova de vinhos de Torres Vedras orientada pela enóloga Inês Bento, a qual se realizou ao final da tarde desse dia, no Mercado Municipal.

Após a realização dessa prova, procedeu-se à entrega de diplomas a alunos que participaram na 4.ª edição do curso de escanção de vinhos da Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste (escola do Turismo de Portugal).

Marcaram presença na atividade o presidente e a vogal do Conselho de Administração da Promotorres E.M., Rui Penetra e Sandra Pedro, respetivamente, bem como a vereadora do Turismo da Câmara Municipal, Dulcineia Ramos, a par de vários produtores de vinho e agentes enoturísticos do Concelho. No momento de entrega de diplomas estiveram também presentes o diretor da referida escola, Daniel Pinto, a coordenadora da formação executiva da mesma, Marta Marques, o enólogo e formador, Miguel Móteo, e o formador, João Dinis.

Última atualização: 15.12.2023 - 15:32 horas