Torres Vedras

“Dual Diploma” proporcionado em escola do Concelho

14.02.2020

A Escola Internacional de Torres Vedras é o primeiro estabelecimento de ensino em Portugal que se encontra autorizado a promover o “Dual Diploma”, sendo assim reconhecida como parceiro “American High School”, pela “Academica International Studies”, a maior organização educativa dos Estados Unidos da América.

Assim, a partir de setembro, os alunos da Escola Internacional de Torres Vedras que aderirem ao programa relativo ao “Dual Diploma”, poderão ser duplamente certificados, com o diploma nacional e o “American High School Diploma”, que é reconhecido em todas as universidades do mundo.

De referir que os serviços educativos de “Academica” e as suas instituições estão acreditados segundo os melhores standards do sistema educativo americano.

Com mais de 100.000 alunos, 4.000 professores e 180 escolas, a “Academica” é a principal e maior instituição norte-americana de Gestão Educativa.

De referir que a “American High School” é uma certificação que qualifica a escola, os seus professores e outros colaboradores da mesma, bem como os seus alunos e encarregados de educação, constituindo-se como um fator de atratividade para o Concelho.

voltar ao topo ↑