Eliminatórias da 7.ª edição do Concurso “Novos Talentos”

02.05.2007

Entre os dias 10 de Março e 27 de Abril decorreram, nas freguesias do concelho, as eliminatórias da 7.ª edição do Concurso “Novos Talentos”.

A iniciativa abrange, este ano, as categorias de “Voz” (estando previsto um Prémio para a melhor interpretação em português, designado “Rita Resende”, em memória da malograda vencedora desta área do Concurso, em 2004), “Moda” (com dois escalões, para concorrentes com idades até 13 anos e superiores a esta), “Bandas” e “Dança”, sendo que a principal novidade prende-se com a formação efectiva e constante durante o evento. Se na “Moda” Marisa Martins (ex-manequim profissional) está a dar continuidade ao seu valioso trabalho, nas áreas de “Voz” e “Dança” o Maestro Carlos Garcia e Patrícia Seco (Escola de Dança MPT), respectivamente, têm a seu cargo o acompanhamento dos concorrentes destas duas categorias.

As Finais dos “Novos Talentos” terão lugar nos dias 4 de Maio (“Bandas”), 5 de Maio (“Voz”), 2 de Junho (“Dança”) e 4 de Agosto (“Moda”).

Descobrir novos valores e dar oportunidade aos jovens do município de mostrarem os seus dotes artísticos são os principais objectivos desta iniciativa.
Publicado: 22.04.2013 - 18:12 horas