Empresárias Chinesas visitam Torres Vedras

14.01.2016

Delegação de Empresárias Chinesas recebidas no Centro de Educação Ambiental

O Município de Torres Vedras recebeu ontem, 13 de janeiro, uma delegação de mulheres empresárias chinesas pertencentes à Yunnan Women Federation (China) com o objetivo de promover uma troca de experiências com empresárias torrienses.

No Centro de Educação Ambiental de Torres Vedras, esta delegação composta por 6 empresárias foi recebida pelo presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras, Carlos Bernardes, e pelas duas vereadoras do executivo municipal, a vice-presidente, Laura Rodrigues, e a vereadora da Cultura, Ana Umbelino. Realizou-se, posteriormente, uma apresentação feita pelas empresárias torrienses, nomeadamente: Paula Sarreira (representante das Conservas a Oeste – Torres Vedras); Alda Capitão (representante da Intercoelho – A dos Cunhados) e Elizabete Constantino (gerente da Empresa Constantinos – Ventosa).

Durante este encontro, com o qual se pretendeu fomentar a cooperação e partilha de boas-práticas, foram ainda dados a conhecer diversos produtos locais.

Última atualização: 11.03.2020 - 18:28 horas