Empresas torrienses marcam presença na Feira Nacional de Agricultura

08.06.2022

Imagem do espaço da Hortiprofissional com a presença da presidente da Câmara Municipal

As empresas torrienses marcam presença na 58.ª Feira Nacional de Agricultura/68.ª Feira do Ribatejo, que decorre entre os dias 4 e 12 de junho, no Centro Nacional de Exposições, em Santarém.

Hortiprofissional, Stagric, Agrifaia, Instituto Inglês de Torres Vedras, Secomil - Equipamentos Agro-Alimentares, Lacrilar - Comércio de Artigos de Limpeza, Licor 35 - Pafelim, Quinta do Vimeiro e DIGIHORTI são entidades empresariais oriundas do Concelho que estão representadas com espaço próprio na edição deste ano da Feira Nacional de Agricultura. Já no espaço institucional da Câmara Municipal está representado um conjunto de produtores locais da área da gastronomia, nomeadamente: Brasão, Carmitas, Fábrica Coroa, Pãozinho da Avenida, Adega Cooperativa de São Mamede da Ventosa, Adega Cooperativa da Carvoeira, Adega da Murnalha, EUMA e Terras de Dinossauros. De referir que a presidente da Câmara Municipal, Laura Rodrigues, visitou o certame no passado dia 5 de junho.

“Inovação e Tecnologia” é este ano o tema da Feira Nacional de Agricultura, a qual se constitui como uma celebração da agricultura em Portugal do ponto de vista do progresso e da inovação, e como um espaço de debate das principais questões agrícolas, bem como de contactos e negócios.

Última atualização: 09.06.2022 - 15:03 horas