Encerramento de serviços e equipamentos municipais durante o Carnaval

07.02.2024

Aviso

Durante o período de celebração do Carnaval de Torres Vedras, os seguintes equipamentos municipais vão estar encerrados nos referidos dias:

Edifício Multisserviços da Câmara Municipal de Torres Vedras; Agência Investir Torres Vedras; Centro de Atendimento Social Integrado, Centro Local de Apoio à Integração de Migrantes e Gabinete de Apoio à Deficiência Visual: Fechados nos dias 12 e 13 de fevereiro, segunda e terça-feira.

Loja do Cidadão e Fábrica das Histórias - Casa Jaime Umbelino: Fechados no dia 13 de fevereiro, terça-feira.

Espaço Primavera: Encerrado a partir de quinta-feira dia 8 de fevereiro às 11h00, reabrindo dia 14 de fevereiro, quarta-feira.

Paços - Galeria Municipal de Torres Vedras; Porta 5: Fechados de dia 9 a 13 de fevereiro.

Atelier dos Brinquedos; Museu Municipal Leonel Trindade e Museu do Ciclismo Joaquim Agostinho: Fechados de 11 a 13 de fevereiro.

Centro de Interpretação das Linhas de Torres; Castelo de Torres Vedras e Centro de Interpretação; Centro de Interpretação da Comunidade Judaica; Biblioteca Municipal de Torres Vedras: Fechados de 10 a 13 de fevereiro.

O Centro de Artes e Criatividade e os Postos de Turismo (na Praça da República e Azenha de Santa Cruz) estarão abertos conforme o seu horário normal de funcionamento.

A Câmara Municipal de Torres Vedras agradece a compreensão.

Última atualização: 08.02.2024 - 17:35 horas