Entrada principal do Edifício Multisserviços da Câmara Municipal foi alterada

14.10.2014

O Edifício Multisserviços da Câmara Municipal tem uma nova zona de entrada.

Anteriormente a funcionar na Rua Princesa Maria Benedita, a entrada principal deste edifício voltou a funcionar na Avenida 5 de Outubro, a principal artéria de Torres Vedras.

Para esse efeito foi construída uma passagem entre o edifício municipal desta avenida onde em tempos funcionou a Associação de Educação Física e Desportiva de Torres Vedras e o novo edifício municipal que foi concluído há oito anos.

A zona exterior da nova entrada do Edifício Multisserviços da Câmara Municipal foi requalificada com a instalação de novo pavimento, a plantação de árvores e a eliminação do acesso viário e do estacionamento anteriormente existentes devido à construção de rampas de acesso para indivíduos com mobilidade condicionada.

No átrio dessa nova entrada estão patentes fotografias da zona costeira do concelho da autoria de Nanã Sousa Dias, estruturas informativas da intervenção que está a ser realizada na zona do Choupal, as quais já estiveram em exposição na Feira de S. Pedro, galardões atribuídos ao Município, bem como publicações e merchandising do mesmo.

O Edifício Multisserviços da Câmara Municipal está aberto de 2.ª a 6.ª feira, entre as 8h30 e as 17h30.

Recorde-se que este edifício (que congrega um edifício recente e espaços que há décadas atrás foram de uso escolar e desportivo) foi inaugurado em 2006, com o intuito de centralizar serviços camarários que se encontravam dispersos e proporcionar um melhor e mais rápido atendimento aos munícipes. Com caraterísticas arquitetónicas modernas e funcionais, é constituído por seis pisos (dois dos quais destinados ao estacionamento de 200 viaturas), sendo uma referência no que concerne ao esforço de modernização administrativa do Poder Local.

Última atualização: 01.06.2020 - 17:00 horas