Entrega de Diplomas relativos a Acção de Formação “Pastelaria de 1.ª”

17.03.2008

Decorreu no dia 13 de Março, no Salão Nobre do Edifício dos Paços do Concelho, a sessão de entrega de Diplomas relativos à Acção de Formação “Pastelaria de 1.ª”, que se realizou entre os dias 10 de Setembro e 26 de Novembro do ano transacto.

A Câmara Municipal colaborou nesta iniciativa, levada a cabo em parceria com a Escola de Hotelaria e Turismo de Lisboa (EHTL), a Região de Turismo do Oeste (RTO) e a Associação Comercial e Industrial da Região Oeste (ACIRO).

Contribuir para a formação contínua dos activos é um objectivo da Câmara Municipal, sendo proporcionado, com este objectivo, no Centro de Informação Municipal à Juventude (Praceta Padre Joaquim Maria de Sousa, 47, em Torres Vedras), um espaço denominado UNAFEQ (Unidade de Apoio à Formação, Emprego e Qualificação).
Publicado: 22.04.2013 - 18:16 horas