Equipa para pequenas intervenções em estabelecimentos de ensino

12.03.2008

A Câmara Municipal continua a proporcionar uma equipa operária que realiza intervenções de pequena dimensão em Escolas do 1.º Ciclo e Jardins de Infância.

Este serviço é bastante requisitado, tendo executado, a título de exemplo, no transacto ano lectivo e no corrente, cerca de mil intervenções.

Destas, refira-se as reparações de termoacumuladores, tomadas, sanitários, algeirozes, esgotos, canalizações, quadros eléctricos, telhados e mobiliário diverso; a substituição de lâmpadas, tomadas, autoclismos e mobiliário; a verificação de tomadas, lâmpadas, quadros eléctricos, esgotos e portas; a montagem de tomadas, autoclismos e mobiliário; o desentupimento de esgotos; a fixação de lavatórios; a instalação de canalização, esgotos, circuitos eléctricos, redes e cabides; as pinturas interiores e exteriores; e o fecho de alpendres.

Para aceder a este serviço os interessados devem ligar para o n.º de telefone: 800 200 066.
Publicado: 22.04.2013 - 18:16 horas