Espaço Internet de Torres Vedras já está em funcionamento

12.02.2003

O Espaço Internet de Torres Vedras foi inaugurado no passado dia 10 de Fevereiro pelo Presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras, Dr. Jacinto Leandro.
Situado no Átrio do Edifício CAERO, o novo equipamento conta com 10 pontos de acesso gratuitos, divididos em dois módulos, para além da presença permanente de um animador pronto a prestar todo o auxílio necessário aos utilizadores. A criação desta infra-estrutura era, de resto, uma antiga ambição da autarquia que se tornou realidade através de uma candidatura apresentada no âmbito da Associação de Municípios do Oeste ao Programa Operacional para a Sociedade da Informação, sendo que os custos respeitantes ao investimento e funcionamento do Espaço nos primeiros 3 anos ascendem a um valor de 236 mil Euros (suportados em cerca de 30 por cento pela Câmara Municipal).
O Espaço Internet de Torres Vedras está aberto durante a semana entre as 10 e as 22 horas e ao Sábado até às 23 horas. Aparece! Até porque ... não é preciso carta de marinheiro para navegar na Internet!...

Última atualização: 10.05.2018 - 10:53 horas